segunda-feira, 24 de novembro de 2008

o S.H.A.R.P. e a Politica.

Vários individuos no meio skinhead & punk, sobre tudo os "street-punk" e "trads" acusam membros do RASH, sobretudo, e alguns do SHARP por sua ligação com ideais politicos, defendendo que como os movimentos nasceram "apoliticos" deveriam se manter assim até hoje, e vêem com más olhos a questão politica dentro dos movimentos.

De certo forma a politica serviu como polarizador nas culturas, sobretudo a "skinhead", dividindo entre skinheads fascistas e anti-fascistas. Mas será mesmo que a politica é algo de ruin nas culturas? Nós da SECÇÂO SHARP Fortaleza acreditamos que não!
Não seria possivel imaginar movimentos como o SHARP sem a divisão politica que houve na cultura SKIN.
Skinheads são acima de tudo, trabalhadores, orgulhosos por sua condição como produtores da riqueza mundial, mas não de serem explorados, e como todo Trabalhador a veia da esquerda pulsa forte. Temos conciencia da luta de Classes, e os membros são livres pra seguir as diretrizes de qualquer movimento politoco ou mesmo "apolitico"(seria melhor dizer "apartidário").
Somos trabalhadores e/ou filhos de trabalhadores, somos sindicalistas, somos classistas. A nossa Politica é basicamente defender nossa classe, seja em Partidos de esquerda, seja em movimentos anarquistas ou apartidário e libertários, somos socialistas!!!
SHARP- Fortaleza, POLITIZADO ATÉ OS OSSOS!!!!!!!!!!