quarta-feira, 8 de abril de 2009

SHARP - Fortaleza

NEWS da SHARP FORTALEZA
Há algumas semanas a mob SKINHEAD legitima em Fortaleza vem se movimentando mais, RASHs e SHARPS unidos nas gig, e etc. vemos surgir varias pessoas interessadas em conhecer melhor a cultura SKINHEAD, e os KKRECOS do BRASIL praticamente já não existem mais.
É drugues, as vida simples e a luta dura deu certo, mas ainda há muito a fazer.
Em breve estaremos lançando o novo zine SHARP em FORTALEZA, o TROJANS, e logo que pronto desponibilizaremos para download aqui no BLOG.
ALERTA, ALERTA, ANTI-FASCISTA.
OI! OI! OI!

4 comentários:

Igor Andrade disse...

Enfim uma noticia boa em meio a caos.
Mantendo o ambiente limpo e saudável por todo o nordeste. Espero encontrar alguns camaradas dai em Recife no fim de julho. Saudações antifascitas.
Cheers desde Natal.

Anônimo disse...

saudações antifascistas...
me felicita muito ter acesso pele primeira vez ao Blog, sou um gde interesado pela cultura skin pois pesquiso o tema e nessa caminhada observo a gde diversidade e tendências que foram surgindo no movimento. No momento estou estudando os Sharp e Rashs exatamente para melhor compreender e tentar explicar e escrever sobre as generalizações que a mídia faz colocando todos no mesmo estereótipo. Com sinceridade, vejo de forma positiva a mobilização antifa no seio da cultura skin pra minar aqueles que dão munição a mídia hipocrita contra o mov skin (Carecas do ABC, Subúrbio , do brasil e os malditos W. Power.
Gostaria de pedir licença para deixar meu e-mail aqui para que vcs , se acgharem oportuno, entrarem em contato com mais informações sobre o mov antigfascista no brasil e América Latina.
Jefferson Rodrigues jrbrel@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Meu nome e Alssandro, sou professor história e procurando algo q esplicasse o surgimento do Movimento skin me deparei com esse blog q considerei de cara muito interessante por mostar as outras vertentes tb q o movimento hj esta completamente transformado, sem contar com os Babacas q levaão ao extremo suas atitudes com uma ideologia completamente ultrapassada já 60 anos e persistem com essa sugeira q foi o Nazismo.

Dessejo a vocês boa forte co o blog!in

Anônimo disse...

saudações! gostaria de saber mais sobre o movimento S.H.A.R.P. em fortaleza, atividades, encontros, e coisas do tipo.